segunda-feira, 18 de maio de 2026

Jardim Zoológico de Lisboa - 15 de maio

No dia 15 de maio, seis turmas da EB do Infantado, três de 1º ano e três de 2º ano, foram passar o dia ao Jardim Zoológico de Lisboa.

Foi uma excelente maneira de proporcionar aos alunos uma experiência de aprendizagem ao ar livre que complementa o currículo de Estudo do Meio. Combina educação ambiental, sensibilização para a conservação da biodiversidade e cidadania.

Esta experiência, promove o respeito pelo bem-estar animal e a reflexão sobre o impacto do ser humano no mundo natural e proporciona um contacto direto com a biodiversidade, que muitas vezes não é possível em ambiente escolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário