No dia 15 de maio, seis turmas da EB do Infantado, três de 1º ano e três de 2º ano, foram passar o dia ao Jardim Zoológico de Lisboa.
Foi uma excelente maneira de proporcionar aos alunos uma experiência de aprendizagem ao ar livre que complementa o currículo de Estudo do Meio. Combina educação ambiental, sensibilização para a conservação da biodiversidade e cidadania.
Esta experiência, promove o respeito pelo bem-estar animal e a reflexão sobre o impacto do ser humano no mundo natural e proporciona um contacto direto com a biodiversidade, que muitas vezes não é possível em ambiente escolar.

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





Sem comentários:
Enviar um comentário