quinta-feira, 21 de maio de 2026

Dia de Aulas ao Ar Livre

O Dia de Aulas ao Ar Livre foi celebrado hoje, dia 21 de maio e também o será no próximo dia 5 de novembro. 

Estes dias promovem a aprendizagem e a brincadeira fora da sala de aula, sendo essenciais para a saúde, bem-estar e criatividade das crianças. Fomenta hábitos saudáveis e consciência ambiental desde cedo e combatem o sedentarismo e a falta de contacto com a natureza.

O Grupo 1 da EB do Infantado aderiu ao Dia de Aula ao Ar Livre que tinha como desafio "Abraçar uma árvore".  

Sem comentários:

Enviar um comentário