O Dia da Mãe, nas escolas, é uma data tradicionalmente usada para fortalecer laços afetivos e criar memórias, com os alunos ao confecionar e organizar atividades interativas.
A data serve para homenagear o papel de cuidado e dedicação materna na formação dos alunos. É, também, uma oportunidade pedagógica para trabalhar a empatia e o reconhecimento dos laços de cuidado, carinho e amor.
A EB do Infantado focou-se na demonstração de carinho, gratidão e valorização da figura materna, com pequenas lembranças feitas à mão.


.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário