A viagem de finalistas do 4.º ano marca o encerramento do 1.º Ciclo e a transição para uma nova etapa escolar. Na EB do Infantado realizou-se no dia 23 de junho, com as três turmas do 4º ano de escolaridade.
É o momento de celebrar os esforços e as amizades construídas ao longo dos últimos quatro anos.
Permite que as crianças vivenciem novas experiências e ganhem mais independência fora do ambiente familiar e escolar tradicional.
Fortalece os laços entre os colegas, promovendo a partilha e o trabalho em equipa.
Foi uma diversão completa!
Sem comentários:
Enviar um comentário