quarta-feira, 24 de junho de 2026

Viagem de Finalistas dos alunos do 4º ano à Quinta da Escola

A viagem de finalistas do 4.º ano marca o encerramento do 1.º Ciclo e a transição para uma nova etapa escolar. Na EB do Infantado realizou-se no dia 23 de junho, com as três turmas do 4º ano de escolaridade.

É o momento de celebrar os esforços e as amizades construídas ao longo dos últimos quatro anos.

Permite que as crianças vivenciem novas experiências e ganhem mais independência fora do ambiente familiar e escolar tradicional.

Fortalece os laços entre os colegas, promovendo a partilha e o trabalho em equipa.

Foi uma diversão completa!

Sem comentários:

Enviar um comentário