No dia 29, sexta-feira, enfermeira Susana foi à sala do grupo 3 dinamizar uma sessão com a história "A Bela que se esqueceu de adormecer". A atividade surgiu de uma necessidade, no grupo, referente aos medos face à exposição das crianças a personagens no youtube com jogos para os quais não possuem, ainda, maturidade para as descodificar.





Sem comentários:
Enviar um comentário