segunda-feira, 1 de junho de 2026

Articulação com a Saúde Escolar: "A Bela que se esqueceu de adormecer"

No dia 29, sexta-feira, enfermeira Susana foi à sala do grupo 3 dinamizar uma sessão com a história "A Bela que se esqueceu de adormecer". A atividade surgiu de uma necessidade, no grupo, referente aos medos face à exposição das crianças a personagens no youtube com jogos para os quais não possuem, ainda, maturidade para as descodificar.

A sessão contou com a presença de, praticamente, todos os pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário