quarta-feira, 28 de março de 2018
Perfil do aluno
segunda-feira, 19 de março de 2018
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Livros a caminho de Cabo Verde
Os livros recolhidos já se encontram a bordo do navio da Marinha Portuguesa "NRP Álvares Cabral" e chegarão ao seu destino no dia 5 de março. Foram transportados para este navio por uma carrinha cedida pela Câmara Municipal de Loures.
Conseguiram-se juntar 44 caixotes em todo o Agrupamento, com um peso total de cerca de 1038Kg!
Conseguiram-se juntar 44 caixotes em todo o Agrupamento, com um peso total de cerca de 1038Kg!
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Árvore de Natal
Uma vez que o nosso Agrupamento pertence à Rede de Escolas UNESCO, nesta época natalícia, levámos a cabo uma campanha de solidariedade de recolha de livros, para serem enviados para Cabo Verde.
Agradecemos, desde já a toda a comunidade educativa que muito colaborou. O vosso contributo fará nascer o sorriso a muitas crianças, ao verem as bibliotecas das suas escolas equipadas com muitos livros novos e muito diversificados.
A todos um muito obrigado! Desejamos umas festas felizes!
terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Encontro com escritora Manuela Mota Ribeiro
No dia 17 de novembro veio à nossa escola a escritora Manuela Mota Ribeiro.
Esta autora, médica fisiatra, dedica-se, neste momento, exclusivamente, à escrita.
Contou a história Serafim, está sempre constipado, aos grupos do pré-escolar, às turmas de 1º ano e às turmas D, G e H de 2º ano. Cantaram, ainda todos a canção Kiko, o dentinho de leite.
Este encontro foi do agrado de todos os alunos, docentes e assistentes operacionais.

Esta autora, médica fisiatra, dedica-se, neste momento, exclusivamente, à escrita.
Contou a história Serafim, está sempre constipado, aos grupos do pré-escolar, às turmas de 1º ano e às turmas D, G e H de 2º ano. Cantaram, ainda todos a canção Kiko, o dentinho de leite.
Este encontro foi do agrado de todos os alunos, docentes e assistentes operacionais.
Encontro com Catarina Sobral
No passado dia 29 de novembro tivemos a presença da autora Catarina Sobral na Biblioteca da nossa escola. Este encontro prendeu-se com a atividade: Outubro nas bibliotecas Escolares.
Respondeu ainda a algumas perguntas feitas por três elementos do Clube de Jornalismo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
