As férias já terminaram! É tempo de recomeçar com garra e empenhamento!
Bom ano letivo a todos!
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Dia Mundial do Livro
Para celebrarmos este dia de uma maneira diferente, lemos uma história que nos fez voar...
"O papagaio de papel teimoso", de Maria João Carvalho
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Ano letivo 2011-2012
Já voltámos!!
O Dia das Bibliotecas Escolares foi comemorado a 24 de outubro, com a construção de um placard coletivo que ficou um "must". Ora vejam...
Estamos a desenvolver o projeto: "Todos em corrente, uma escrita diferente...". Os alunos da nossa escola estão a participar na construção de uma história original que será concluída no final do 2º período.
Equipa BE
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


