Esta semana estamos a festejar a semana do livro.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Ano letivo 2011-2012
Já voltámos!!
O Dia das Bibliotecas Escolares foi comemorado a 24 de outubro, com a construção de um placard coletivo que ficou um "must". Ora vejam...
Estamos a desenvolver o projeto: "Todos em corrente, uma escrita diferente...". Os alunos da nossa escola estão a participar na construção de uma história original que será concluída no final do 2º período.
Equipa BE
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
